DúvidasPerguntas frequentes

Basta se cadastrar na sessão de login, escolher os produtos disponíveis no e-commerce, clicar em “comprar” e fechar seu pedido na sacola de compras.

>Cartões de Crédito: Visa, MasterCard, American Express, Hipercard, Diners, Aura, Elo
>Boleto Bancário
>Pagamento Digital: Itaú

*Sedex: Até 7 dias úteis
*PAC: Entre 8 e 12 dias úteis
**Os prazos acima, são informados pelos Correios.
O prazo de entrega deve levar em conta a aprovação do seu pedido por parte da instituição financeira, bem como pela Indócil.

Depois da confirmação de pagamento, nós vamos te enviar um código de rastreio do seu pedido. Assim que receber, pode acessar o Site dos Correios, e informar esse código de rastreio para acompanhar o status da entrega.

Primeiramente confira se o pedido está dentro do prazo estipulado pela tipo de entrega que você selecionou.
Caso o pedido tenha expirado o prazo de entrega e não houver nenhum problema que impossibilite a entrega (erro no endereço de entrega, problema com os Correios, causas naturais que impeçam a entrega como chuvas fortes etc.,) entre em contato conosco [email protected] , junto com o seu número de pedido.

Não. Para a sua segurança, precisamos dos seus dados corretos para efetuar sua compra! Por isso é tão importante preencher todo o cadastro corretamente.

É muito simples recuperar a senha. Na área de login, basta clicar no link “ESQUECI MINHA SENHA” e nós enviaremos uma mensagem para o seu email cadastrado para a recuperação da sua senha.

Basta entrar em contato conosco [email protected] e vamos orientá-lo sobre como realizar a postagem do seu pedido de volta para nós