Pedidos e Entregas

Aqui no E-commerce você tem alternativas de solicitar seu pedido de acordo com a sua necessidade. São elas:

 

  1. Sedex: Até 7 dias úteis*
  2. PAC: Até 12 dias úteis*

 

*Os prazos acima são informados pelos Correios.
O prazo de entrega deve levar em conta a aprovação do seu pedido por parte da instituição financeira referente ao seu cartão de crédito, bem como pela Indócil.

Acompanhamento de Pedidos

Para saber qual o status do pedido bastar acessar o Site dos Correios, informar o seu número de rastreio e conferir o status do seu pedido.

Endereço de Entrega

Quer informar um endereço exclusivo para entrega? Sem problemas! Basta acessar o seu cadastro e adicionar um endereço para receber seu produto, que pode ser diferente do seu endereço residencial.
*Esse procedimento só pode ser realizado antes do fechamento do seu pedido! Depois de concluído, não poderemos alterá-lo.

Agendamento de Entrega

Não podemos garantir entregas em horários específicos. Afinal, não há como prever as condições de acesso de todos os endereços de entrega.

Entregas Mal Sucedidas

Sabemos que imprevistos acontecem e nem sempre você vai poder estar disponível para receber seu pedido. Por isso, serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega. Excedido esse limite, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição para ser reenviado.
Mas, para evitar o transtorno e demora na entrega do seu pedido, sugerimos que acompanhe o status do pedido através do código de rastreio no Site dos Correios

 

Período de Entregas

Nossas entregas serão realizadas de acordo com os horários dos Correios.